quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bento Gonçalves

Em Bento Gonçalves nós esperamos ter contato com a típica cultura italiana, fazer visitação às adegas Miolo, Valduga... Talvez, fazer o passeio de maia fumaça, a região parece encantadora, apesar de olhando as referencias na internet parecer que despertou a menos tempo para o turismo.
Bem, é isso. Falei bastante das nossas expectativas... Por conta da correria do trabalho antes da saída acredito que a próxima publicação será no sábado em Curitiba, acompanhem o diário da viagem e venha de carona conosco. Hoje me despeço com algumas fotos de Bento Gonçalves

2 comentários:

R. Ortega disse...

Opaa, sou louco pra passar minha luz de mel no RS, Marcos.
Que vontade ao ver essas fotos.

Abraços, boa viagem.

Renato Cristopher dos Santos disse...

Caro Marcos Guerra.
Estou passando para te parabenizar pelo conteúdo de seu blog. Vi que me recomenda. Obrigado. Estou te recomendando também.
Grande abraço e Feliz Natal
Att.
Renato Cristopher Santos
Sociólogo - Londrina
www.cafecompizza.blogspot.com